RMC Club em Ipanema até o fim do Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

RMC 2011 (Fotógrafo André Maceira)Quem não está no clima de blocos, e ansioso para o Rio Music Conference 2012 então vai se empolgar com este post. A partir do dia 31 de Janeiro, amanhã, começa o RMC Club que dura até o final do Carnaval.

O projeto fica onde hoje é a Baronetti em Ipanema, e terá programação diária. Será um club temporário, como já acontece na Europa. Durante o dia, acontecerão workshops, happy hours e uma loja oficial do evento funcionará como um ponto avançado de informações. Quando a noite chegar, alguns dos melhores DJs do Brasil e do mundo assumirão as carrapetas.

A festa de inauguração do espaço começa às 22h e contará com a apresentação do americano Dennis Ferrer, um dos mais notáveis artistas de Nova Iorque. Ele possui uma extensa discografia que incluem clássicos como "Sandclastles" e "Transitions" e, recentemente, o single "Hey Hey”, que está bombando em várias pistas do planeta.

Advertisement

O ‘RMC Club’ abre às 14h e a entrada é gratuita antes das 21h. A partir das 22h, a programação varia de acordo com as atrações do dia.

Serviço:
Endereço: Rua Barão da Torre, nº354 – Ipanema
Telefone: (21) 2247-9100

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RMC Club em Ipanema até o fim do Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui