O tradicional Bar Luiz fecha as portas, após 132 anos, no próximo sábado dia 14/09, é o que informa o site Bafafá Online. E na última semana funcionará apenas na hora do almoço, de meio dia às 16h. O bar já vinha sofrendo problemas desde o início da década.

Mas no que depender da chef Roberta Sudbrack ainda dá para salvar o Bar Luiz, ela começou uma campanha em seu Facebook para a ajudarem a salvar o empreendimento centenário. E até o momento que esta matéria foi escrita mais de 100 pessoas já se mostravam a postos para ajuda-la.

Quem sabe com mão competente e moderna de uma das maiores chefs brasileiras da atualidade, não dá para salvar essa parte importante da história do Rio de Janeiro.

6 COMENTÁRIOS

  1. O bar Luiz vai fechar por causa do péssimo atendimento depois que a atual dona assumiu o restaurante. Há alguns anos estive lá, como fazia há muito tempo, e saí de lá horrorizado com o mal tratamento. Não vou perder tempo aqui contando o episódio, mas saí de lá para nunca mais voltar, e falei, sim, muito mal do Bar Luiz para todos. Não adianta choramingar e botar culpa na crise, o Lamas, que tem a mesma história antiga continua de vento em popa, porque os donos são gentis, os garçons são excelentes. A dona Rossana estava lá, no caixa e viu o péssimo tratamento de um garçom, mal educado, grosso e se recusando a esquentar o pão que foi servido frio, velho e mofado, para acompanhar os “tira-gostos” que pedimos. Ela não fez nada, simplesmente ignorou. Eu já sabia que ia fechar. Que alguém o assuma e traga de volta o atendimento cordial que toda casa tem que dar aos clientes, com qualidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui