Roberta Sudbrack quer salvar o Bar Luiz que fecha essa semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O tradicional Bar Luiz fecha as portas, após 132 anos, no próximo sábado dia 14/09, é o que informa o site Bafafá Online. E na última semana funcionará apenas na hora do almoço, de meio dia às 16h. O bar já vinha sofrendo problemas desde o início da década.

Mas no que depender da chef Roberta Sudbrack ainda dá para salvar o Bar Luiz, ela começou uma campanha em seu Facebook para a ajudarem a salvar o empreendimento centenário. E até o momento que esta matéria foi escrita mais de 100 pessoas já se mostravam a postos para ajuda-la.

Quem sabe com mão competente e moderna de uma das maiores chefs brasileiras da atualidade, não dá para salvar essa parte importante da história do Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roberta Sudbrack quer salvar o Bar Luiz que fecha essa semana
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. O bar Luiz vai fechar por causa do péssimo atendimento depois que a atual dona assumiu o restaurante. Há alguns anos estive lá, como fazia há muito tempo, e saí de lá horrorizado com o mal tratamento. Não vou perder tempo aqui contando o episódio, mas saí de lá para nunca mais voltar, e falei, sim, muito mal do Bar Luiz para todos. Não adianta choramingar e botar culpa na crise, o Lamas, que tem a mesma história antiga continua de vento em popa, porque os donos são gentis, os garçons são excelentes. A dona Rossana estava lá, no caixa e viu o péssimo tratamento de um garçom, mal educado, grosso e se recusando a esquentar o pão que foi servido frio, velho e mofado, para acompanhar os “tira-gostos” que pedimos. Ela não fez nada, simplesmente ignorou. Eu já sabia que ia fechar. Que alguém o assuma e traga de volta o atendimento cordial que toda casa tem que dar aos clientes, com qualidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui