Roberto Jefferson é confirmado como pré-candidato a governador do Rio pelo PTB

O Rio de Janeiro que já viu 5 governadores serem presos, agora tem um pré-candidato direto da cadeia, Roberto Jefferson.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Roberto Jefferson e Cristiane Brasil

O Rio de Janeiro não cansa de surpreender, se temos um ex-preso pré-candidato a presidente da República, Lula (PT), e outros vários a deputado federal e estadual, e até um a governador, Rodrigo Neves (PDT), o estado do Rio passa a contar com um pré-candidato a governador que está atrás das grades. Isso mesmo, Roberto Jefferson (PTB), que se encontra preso desde agosto de 2021 por decisão do STF, é pré-candidato ao governo do Rio em 2022.

A decisão foi divulgada pela filha de Jefferson, Cristiane Brasil (PTB) nesta quarta-feira, 29/6. O boato já circulava na terça-feira, 28/6, mas era de difícil confirmação, já que as redes sociais do político estão bloqueadas devido a uma decisão judicial do mesmo STF. A deputada estadual Alana Passos comentou a postagem no Instagram dizendo que finalmente a direita do Rio de Janeiro terá um candidato de verdade.

O Rio que teve seu último governador eleito passando por um processo de impeachment, Wilson Witzel, um que se encontra preso, Sergio Cabral e outros 4 que foram presos preventivamente, Garotinho, Rosinha, Moreira Franco e Pezão, já pode dizer que viu de tudo. Só não se sabe como Roberto Jefferson fará campanha da cadeia, ou como fará para participar de debates.

Advertisement

O PTB também conta com outro enrolado na justiça, o deputado federal Daniel Silveira, que é pré-candidato a Senador da República. O problema é parecido com o de Jefferson, juízes do STF não gostaram do que eles falaram.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roberto Jefferson é confirmado como pré-candidato a governador do Rio pelo PTB
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. Quer dizer que agora Lula por ter sido ex- presidiário passou a ser político do Rio de Janeiro? Mas a baixa autoestima e o complexo de vira-lata carioca/fluminense não tem limite! Lula é nordestino e toda a sua carreira política foi feita em São Paulo. São Paulo deu ao Brasil 2 ex-presidentes da república que foram parar dentro da cadeia: Lula e Temer. E São Paulo só não tem ex- governadores presos como o Rio de Janeiro por que a maioria dos políticos corruptos e ladrões do Estado de São Paulo tem blindagem nível 3 no judiciário.

  2. Infelizmente nós cariocas temos que nos fuder por mais alguns anos, enquanto comemorarmos carnaval bunda de fora serão esses os candidatos que merecemos

  3. Simplesmente PATÉTICO !!!! Jefferson do mensalão, Luuuladrão do mensalão+petróleo, Witzel recém cassado, BOZO o FLAGELO …. por aí vai …. Brasil é o único lugar no mundo onde bandido é corrupto se criam e fazem carreira poistem um povo otário e sem memória ….. Tristeza !!!!

  4. Realmente lamentável esses bolsonaristas, só podem estar de brincadeira, para não falar outra coisa que a educação não me permite, mas falar em apoiar esse canalha que se uniu a todos e também os traiu!!!
    Junta-se a ele o também bandido Daniel Silveira, que nem sabia estar no PTB, outrora muito bom, mas se passar terá uma chapa quase perfeita????

  5. JEFFERSON GOVERNADOR DO RJ E DANIELA SILVEIRA SENADOR PELO RJ !!!!!! TÔ FECHADA COM ESSES !!! BASTA DE TER CRIMINOSO NO PODER !!!! AGORA È HORA DE ELEGER QUEM È PRESO POR FALAR A VERDADE !!!!!

  6. SE VAMOS TER UM EX PRESO PARA TENTAR SER PRESIDENTE DE NOVO, QUE O STF LIBEROU, OUTROS CANDIDATOS TEM OS MESMOS DIREITOS TAMBÉM

  7. Num Estado onde três governadores estão presos, dois já ex- detentos respondeno processo, mais o atual sem explicar o caso da mochila que infla na saída. Nada mais justo que um candidato com experiência no xilindró!

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Que o Brasil é uma bagunça, todos nós sabemos, mas o RJ meu amigo, aah o meu querido Rio se supera… E eu aposto aqui, que esse ladrão, um dos primeiros a ser preso do famoso esquema do mensalão vai ganhar um monte de voto! Muitas pessoas que se intitulam “gente de bem, cristã e pro-família tradicional” votarão nesse criminoso. Mano, se esse cara ganhar, o carioca realmente tá merecendo sofrer… mas acho que ele não chega não….

  10. Para boa parte da mídia, não importa em que circunstâncias Lula foi preso, se o MP conseguiu reunir provas, se se observou o devido processo legal e, por fim, qual foi a fundamentação jurídica na sentença para condená-lo. O que essa mídia tendenciosa quer é classificar alguém de “presidiário” para lhe fixar uma pecha de modo a depreciá-lo e sepultar a carreira política dessa pessoa. É preciso ler a sentença de Moro, caso o jornalista não tenha sido capaz de compreender todo o caráter farsante e fraudulento da Lava Jato. A mídia deve informar e nunca (des)informar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui