Roberto Medina acredita que Rock in Rio de 2021 será a grande festa pós-pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o empresário Roberto Medina disse que a próxima edição do Rock in Rio, marcada para setembro de 2021, poderá ser uma festa de libertação para a população quando passar o Coronavírus.

“Eu estou neste momento em minha fazenda, em um lugar maravilhoso. E mesmo assim, sem poder sair daqui, posso sentir como precisamos de liberdade”, disse Medina. “Quando eu fui sequestrado [em 1990], voltei iluminado, eu estava vivo, queria fazer tudo acontecer”, continuou.

Segundo ele, outros eventos devem sofrer mais com o trauma pós-pandemia, como o próximo réveillon e o carnaval de 2021, do que o Rock in Rio. “Até setembro, as pessoas vão estar mais preparadas. Elas devem ter uma reação rápida, terão uma necessidade de comemorar. A minha aposta é de que essa sociedade vai estar com desejo de ir para a rua.”

O empresário falou, ainda, sobre a presença de turistas no Rio de Janeiro.

Advertisement

 “O turismo movimenta todos os anos cerca de R$ 75 bilhões. Como as pessoas estarão traumatizadas com as viagens, e ainda não saberemos como serão as viagens, há uma expectativa de que cerca de R$ 20 bilhões que iriam para o turismo ficarão no Brasil”, afirmou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roberto Medina acredita que Rock in Rio de 2021 será a grande festa pós-pandemia
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui