Roberto Medina pode assumir Carnaval do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carnaval Rio 2018 - Vila Isabel - Gabriel Nascimento | Riotur

Roberto Medina, o gênio por trás do Rock in Rio, é o que diz o colunista Leo Dias/O Dia e o site SRZD. Como se sabe, o prefeito Marcelo Crivella (PRB) cortou a verba da Prefeitura do Rio para as escolas de samba, cada uma ganharia R$ 500 mil, além disso perderam grandes patrocinadores começou com o Guanabara, que em 2019 não terá nem camarote na Avenida, e mais recentemente o Uber, deixando a LIESA um tanto desesperada.

Por isso na noite desta 2ª (10/12) uma reunião de emergência entre os presidentes das escolas de samba do Grupo Especial na sede da LIESA foi convocada e pode mudar drasticamente o carnaval carioca. A assembleia teria sido convocada por Gabriel David, filho de Anísio Abrãao David, da Beija-Flor. Ele apresentou um novo modelo de gestão do evento que passaria a ser comandado por Roberto Medina, dono do Rock in Rio.



E as mudanças já começariam no carnaval do próximo ano, que começa em 2 de março, e em 2020 passaria por mudanças mais radicais. Quem lideraria o grupo de trabalho do carnaval seria Márcio Cunha, diretor de operações do Rock in Rio. O contrato teria duração de 4 anos, com a LIESA continuando com a gestão de ingressos, direitos de transmissões e contratos já firmados. Uma gigante do mercado de auditoria empresarial fará uma intervenção nos contratos da LIESA e a implementação de novas práticas na gestão comercial das escolas.

Advertisement

Se realmente Medina assumir o comando do carnaval, não teremos mais ano que nenhuma Escola de Samba cai, e outras atitudes que afastam público e anunciantes da maior festa do Rio de Janeiro.

Mais informações no SRZD.

Update: O empresário Roberto Medina e a organização do Rock in Rio negam tais informações reafirmando não terem qualquer envolvimento ou negociação com a LIESA/Organização do Carnaval Carioca de 2019.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roberto Medina pode assumir Carnaval do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui