Rock 80 Festival anima o fim de semana na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: cartaz de divulgação do evento

O Shopping Città América, na Barra da Tijuca, recebe mais uma edição do Rock 80 Festival, com mais de 10 shows de rock nacional e internacional, entre os dias 03/05 e 05/05. O evento tem um caráter solidário de ajudar a combater a fome, através da doação de 2kg de alimento não perecível.

A programação inclui shows de bandas como Ego; Playmobille; que mistura hits de The Cure com Leandro e Leonardo, Beatles com Los Hermanos, entre outras combinações inusitadas; Sollarium, que presta um tributo a banda Linkin Park, Pepê Moraes, cover do Cazuza etc.

“Criamos estes festivais basicamente com dois intuitos: resgatar os clássicos eventos de música ao ar livre e ajudar a acabar com a fome, que é um dos grandes males do nosso país. Acredito que se cada um fizer a sua parte, teremos um Brasil mais justo daqui pra frente. Nossa meta para este ano é dobrar a arrecadação e também expandir as doações para outras cidades e estados”, afirma Fernando Fernandes, proprietário da Corporate Events Brasil.

A primeira edição foi realizada em 2017, na Barra da Tijuca. Até o final de 2018, mais de 90 toneladas de alimentos já tinham sido arrecadados, ajudando diversas famílias e crianças carentes do estado do Rio de Janeiro.

Advertisement

Rock 80 Festival
Datas: 03/05 (sexta-feira), 04/05 (sábado) e 05/05 (domingo)
Horários: 03/05, de 17h à 0h
04/05, de 14h às 0h
05/05, de 14h às 22h
Endereço: Shopping Città América, Avenida das Américas, número 700, Barra da Tijuca
Facebook
Classificação: livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock 80 Festival anima o fim de semana na Barra da Tijuca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rock 80 Festival anima o fim de semana na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui