Rock Festival apresenta o ritmo às crianças no VillageMall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Internet

Que tal apresentar os pequenos ao rock and roll de maneira lúdica e divertida? Com o objetivo de levar entretenimento e aprendizado para as férias dos pequenos artistas, o VillageMall promove o evento Rock Festival em parceria com a rede americana de escolas School of Rock. Entre os dias 12 a 28 de julho, visitantes de todas as idades encontram uma série de atrações baseadas no estilo, que tem seu dia comemorado nesse sábado, 13 de julho.

Com decorações especiais e temáticas, os espaços contam com mesas em formato de discos de vinil, pôsteres e réplicas de instrumentos de grandes artistas, entre outros objetos que prometem chamar a atenção do público. Na programação, que acontece todos os dias, das 14h às 20h, há atrações como oficinas, estúdio cenográfico para apresentação das estrelas mirins e até aula de inicialização musical infantil para crianças a partir de um ano.

School of Rock, eternizada na produção cinematográfica norte americana de 2003 que leva o mesmo nome, é uma escola de música para todas as idades e interesses musicais. O curso conta com mais de 30 mil alunos em 200 unidades em todo o mundo.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Rock Festival apresenta o ritmo às crianças no VillageMall
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis


Áreas temáticas:

* História do Rock and Roll
Conta o surgimento do estilo musical e traz instrumentos originais utilizados por nomes como Jimi Hendrix, Joe Hoeskstra (Whitesnake), Dave Grohl (Nirvana e Foo Fighters), Frank Gambale, Michael Angelo Batio, Fred Mercury (Queen), Jimmy Vaughan, Van Halen, Andreas Kisser (Sepultura), Angra, Andy Timmons e Guthrie Govan. O público conta também com um look original de Rita Lee e réplicas de roupas emblemáticas usadas por Elvis Presley e Jimi Hendrix. Outros objetos interessantes e cheios de história são uma autêntica guitarra Epiphone Les Paul Standard e um exemplar Gibson Red Special, de uma série limitada em que apenas 300 unidades foram fabricadas.

* Xperience Studios
O estúdio cenográfico, composto por instrumentos de banda de rock, recebe os pequenos de cinco a 16 anos de idade para um verdadeiro show. Acompanhadas por professores da escola, as turmas recebem seis crianças por vez. 

Advertisement

* Studio Little Wings
Os bebês roqueiros, de um a quatros anos, também contam com um espaço dedicado no evento. A área baby oferece inicialização musical aos pequenos interessados. A participação será realizada mediante cadastro, com sete crianças por turma.  

* Oficinas Craft Rock
Os pequenos aprendem como customizar guitarras e podem levar para casa suas obras de arte. Destinada a crianças de 4 a 10 anos, com turmas de 12 pessoas.

* Oficinas Stencil Rock
Área dedicada a pintura com temas de rock para crianças de 4 a 10 anos. Turmas de até 12 pessoas.

* Experimentação de instrumentos
Três guitarras ficam à disposição para os visitantes durante todo o evento. 

SERVIÇO
Rock Festival no VillageMall
De 12 a 28 de julho, das 14h às 20h
Piso L1
Aberto ao público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock Festival apresenta o ritmo às crianças no VillageMall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui