Rock in Rio 2019 anuncia atrações portuguesas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A organização do Rock in Rio 2019 anunciou mais algumas atrações do Palco Sunset. No dia 27/09, a cantora Lellê recebe a luso-brasileira Blaya. Já no dia 03/10, Rael e o português Agir farão o show “Hip Hop Hurricane”. No domingo 06/10, a banda O Terno receberá o grupo Capitão Fausto e Carolina Deslandes, com a banda Melim.

O detalhe das novidades apresentadas pela direção do festival é a união de artistas brasileiros e portugueses, reforçando a relação do festival com o país que já marca 15 anos. “As atrações que anunciamos hoje também se apresentarão em Lisboa no que chamamos de Music Valley Sessions. Serão pocket-shows sob o pôr do sol representando o cruzamento entre os palcos Music Valley (Lisboa) e Sunset (Rio de Janeiro)” explicou Zé Ricardo, Diretor Musical do Palco Sunset e do Music Valley.

Na capital portuguesa, o Music Valley Sessions fará parte do calendário de comemoração dos 15 anos do Rock in Rio no país. A primeira sessão será no dia 11/04, com Capitão Fausto a O Terno. No dia 30/04, Blaya se apresenta com a Lellê. A data do encontro entre os rappers Agir e Rael está marcada para 23/05. Já a cantora Carolina Deslandes estará com a banda Melim no dia 28/05.

“Os artistas brasileiros chegarão um pouco antes na cidade e poderão ter uma troca real com seus parceiros de palco. O público poderá acompanhar isso pelas nossas redes sociais, será muito bacana”, completa o diretor do festival.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2019 anuncia atrações portuguesas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui