Foto: Divulgação/Foo Fighters

A organização do Rock in Rio continua trazendo anúncios bombásticos para a edição de 2019. Depois de revelar na semana passada a quarta participação do Red Hot Chili Peppers na edição carioca do festival (anteriormente, 2001, 2011 e 2017), os comandados de Roberto Medina confirmaram na noite desta quinta-feira (21) a vinda da banda americana Foo Fighters, liderada por Dave Grohl (vocal e guitarra) e dona de hits famosos, como ”Learn to Fly”, ”Times Like These” e ”Best of You”. Além deles, foram anunciados Weezer e Panic! At The Disco.

O Foo Fighters toca como banda principal do Palco Mundo na noite do dia 28 de setembro, primeiro sábado de festival. Os também americanos do Weezer abrem o show.

Foto: Divulgação/Weezer

Já o Panic! At The Disco será uma das atrações do dia 03 de outubro (quinta-feira), que terá o Red Hot como headline.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 03, 04, 05 e 06 de outubro, na Cidade do Rock, localizada dentro do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h (horário de Brasília).

Para mais informações sobre o festival, considerado o maior do mundo no quesito musical e de entretenimento, basta acessar o site do evento.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui