Rock in Rio 2019 divulga 14 atrações que fecham programação do Palco Sunset

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Helena Yoshioka/I Hate Flash

Na noite desta segunda-feira (01/04), em evento realizado no Red Bull Station, em São Paulo, a organização do Rock in Rio divulgou os últimos 14 encontros que completam o line-up do Palco Sunset da edição 2019 do festival.

No 1º dia de evento (sexta-feira, 27/09), Karol Conka convida Linn da Quebrada e Gloria Groove, enquanto Mano Brown se apresentará pela 1ª vez no Rock in Rio com um convidado que promete surpreender o público.

No dia 28/09 (sábado), a programação é para os fãs de rock: a banda Ego Kill Talent abre os trabalhos com participação de Paulo Miklos e os cariocas do Detonautas Roque Clube prometem muita atitude em show com os paulistas do Pavilhão 9. Já os lendários Titãs, ex-banda de Miklos, tocam com Ana Cañas, Edi Rock e Érika Martins.

No domingo (29/09), encerrando o 1º final de semana de apresentações, Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi fazem o show de abertura do Palco Sunset. Na sequência, Elza Soares convida As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen. Antes da headliner Jessie J, as cantoras Iza e Alcione farão uma união de estilos e atitude.

Advertisement

As atividades da 2ª e última semana de Rock in Rio começam na quinta-feira, 03/10, com o encontro de latinidades entre as bandas Francisco, el Hombre e Monsieur Periné. Após a apresentação do Pará Pop, o 2º do dia, Emicida recebe as gêmeas do duo Ibeyi. O show Hip Hop Hurricane fecha o palco com um time de peso: Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência.

No sábado, 04/10, a Funk Orquestra fará um passeio pelas fases do ritmo com a participação de Ludmilla, Fernanda Abreu, Buchecha e MC Sapão. O cantor de country pop americano Kane Brown tocará com a revelação Giulia Be. A dupla Anavitória e o cantor Saulo farão uma ode ao amor no show que acontece antes da apresentação de Charlie Puth.

Para Zé Ricardo, diretor Musical do Palco Sunset, o Line-Up de 2019 é o mais forte da história do festival. ”Temos bandas que nunca vieram ao Brasil como King Crimson, revelações do cenário mundial como Charlie Puth e Jessie J, show do Whitesnake e a última turnê do Slayer. Nós seguimos na busca por qualidade e diversidade. São muitos estilos diferentes, artistas se combinando em reuniões únicas. Os shows são inéditos e montados artesanalmente, com contribuições de todos os músicos, o que resulta em espetáculos novos e surpreendentes. Teremos, por exemplo, a Xenia França com o Seal e a Giulia Be com o Kane Brown. Reunimos o máximo de diversidade que é possível apresentar em uma edição só”, explicou Zé Ricardo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2019 divulga 14 atrações que fecham programação do Palco Sunset
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui