Rock in Rio 2019 em Outubro, com P!nk, Muse e Scorpions

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chegamos naquele momentos dos boatos sobre o Rock in Rio 2019, que até agora só tem de confirmado o polêmico espaço Favela, que recriará o ambiente de uma favela, grandiosa, lúdica e bem colorida. Além de muita música, o espaço receberá talentos da dança e do teatro pertencentes a comunidade da Rocinha. Outra atração confirmada é Anitta, mas essa você consegue assistir em qualquer lugar.



O primeiro boato é que o festival deve mudar de data, tradicionalmente em setembro, passaria para último fim de semana de setembro, e primeiro fim de semana de  outubro, é o que informa o site PopLoad. Também informam que entre as possíveis bandas internacionais que devem virar para o Rock in Rio 2019, estão a banda inglesa Muse, e também a americana P!nk.

Scorpions Rock in Rio 2019 em Outubro, com P!nk, Muse e Scorpions

Advertisement

E para os fãs de um rock mais pesado, e quase confirmando uma noite de Metal, a banda alemã Scorpions, que esteve no, agora distante, 1º Rock in Rio de 1985, deve estar na nova edição do Rock in Rio. Com 3 músicos da formação clássica: o vocalista Klaus Meine, e os guitarristas Rudolf Schenker e Matthias Jabs. O mais novo integrante é o baterista Mikkey Dee, ex-Motörhead, que entrou em 2017. A informação é do jornal Destak.

Vamos ficar de olho que agora devem começar a ter mais notícias do maior evento de música do país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2019 em Outubro, com P!nk, Muse e Scorpions
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui