Rock in Rio 2019 já tem data confirmada e ingressos em novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A organização do Rock in Rio anunciou as datas da edição de 2019 do evento no Brasil. A Cidade do Rock abre suas portas nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro. Outra novidade para quem quer garantir presença no maior evento de música e entretenimento do mundo, é que a venda de Rock in Rio Card acontece no dia 12 de novembro de 2018, às 19h. Assim como nas edições anteriores, o público que adquirir este bilhete garante a presença antecipada no Rock in Rio antes mesmo do anúncio das bandas e atrações. A venda será realizada pelo site Ingresso.com.



O Rock in Rio 2019 acontecerá pela segunda edição consecutiva no Parque Olímpico, garantindo que o legado do Jogos seja mais uma vez palco de um grande evento internacional. Em 2019, os visitantes encontrarão uma Cidade do Rock ainda maior, com mais espaço de área útil e novas áreas, como o Espaço Favela, anunciado em abril deste ano.

Criado em 1985 e com 33 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2,038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Nas redes sociais, os números da edição de 2017 são bem impactantes. São 143 milhões de pessoas alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes do festival somente durante os dias de evento.

Advertisement

E, como sempre, em toda edição alguém dirá que não é mais o mesmo, que não tem mais rock e o que o artista X faz em um evento desse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2019 já tem data confirmada e ingressos em novembro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui