Rock in Rio 2019 terá salas do Escape 60

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Escape 60, de jogos de fuga no Brasil, terá 2 salas exclusivas para o Rock in Rio 2019. Disponível em todos os dias do evento, a ativação permitirá que os participantes mergulhem na experiência misteriosa e imersiva do Escape 60.

Com uma versão pocket do jogo, que possui duração de 10 minutos, os jogadores tornam-se cientistas, na sala Rock & Save, e biólogos, na sala O Apocalipse em Xangai, sempre com a difícil missão de salvar seus países em um futuro distópico.

Para participar da ação, que é gratuita, é necessário fazer reserva no local. As salas estão localizadas no espaço Rock Street Ásia, dentro da Cidade do Rock.

Rock & Save

Após o maior terremoto da história, o Japão passou a viver uma terrível crise energética. Para solucionar o problema, a startup da área de sustentabilidade NKT inventou a tecnologia Rock & Save, cujo fundamento é converter sons em energia. Rodando nos principais karaokês de Osaka, o projeto não obteve sucesso, pois foi constatada uma falha. A equipe dos mais renomados cientistas do mundo entrará em ação para encontrar a solução, porém, possui somente dez minutos para salvar o futuro do país.

Advertisement

O Apocalipse em Xangai

Passados 15 anos da última guerra nuclear, em Xangai há poucos sinais de vida. Nesse cenário apocalíptico, os filhos de Zhao Ching, pequeno comerciante que se notabilizou por grandes estudos na área botânica, afirmam que, no cofre de seu pai, há sementes que conseguiram superar essa tragédia. Agora, os maiores biólogos da China têm o desafio de resgatá-las para que a flora de Xangai renasça. Mas possuem apenas dez minutos para tal missão. Caso contrário, sofrerão os terríveis efeitos da radiação.

SERVIÇO:
Rock in Rio 2019
Data: de27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro de 2019
Horário: das 14h às 4h
Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro
Endereço: Av. Emb. Abelardo Bueno, Jacarepaguá – Rio de Janeiro, RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2019 terá salas do Escape 60
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui