Rock in Rio 2021 está mantido; festival está marcado para setembro

Em nota divulgada nas redes sociais, organização do evento diz que estão confiantes na possibilidade do festival acontecer em setembro, caso as condições sanitárias e de saúde se confirmem seguras para todos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista geral da Cidade do Rock, no Parque Olímpico | Foto: Divulgação

Conforme foi antecipado pelo DIÁRIO DO RIO na última quinta-feira (21/01), o Rock in Rio 2021 está mantido. Nas redes sociais, o festival divulgou uma nota afirmando que o progresso das vacinas está sendo acompanhado com esperança e que estão “confiantes na possibilidade de realizar o festival em 24 de setembro, caso as condições sanitárias e de saúde se confirmem seguras para todos”.

Confira na íntegra a nota publicada pelo Rock in Rio:

“Nós acreditamos no melhor.
É com muita atenção que acompanhamos a situação sanitária em nosso país e no mundo. Sabemos o quanto é importante seguir os protocolos de segurança e nos solidarizamos com todos que perderam pessoas queridas, vítimas da Covid-19.

É também, com muita esperança, que estamos vendo o progresso das vacinas e confiantes na possibilidade de realizar o festival em 24 de setembro, caso as condições sanitárias e de saúde se confirmem seguras para todos: público, artistas e equipe.

Advertisement

Para que isso aconteça, estamos fazendo nossa parte. Continuamos trabalhando diariamente para viabilizar o evento, gerando empregos e trazendo esperança não só para as pessoas mas, para o setor de eventos, tão impactado pela pandemia.

Seguimos fortes, planejando o festival e anunciando bandas, que também acreditam que os eventos voltarão de forma segura em um futuro próximo. É o que todos nós do Rock in Rio acreditamos. Será o momento da grande celebração e da retomada do mundo como nosso outra vez.”

O Rock in Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, e 03 de outubro e o início da venda de ingressos está previsto para o dia 09/03. Para a edição deste ano, já foram divulgadas as primeiras atrações da line-up: no dia 24 de setembro, a Cidade do Rock recebe Iron MaidenSepultura, Orquestra Sinfônica Brasileira, Dream Theater e Megadeth.

Na última quinta-feira (21/01), após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), anunciar que não haverá carnaval no Rio em 2021, o DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a equipe do Rock in Rio, que já havia confirmado que o evento estava mantido.

Confira a íntegra da nota enviada ao DIÁRIO DO RIO pelo Rock in Rio:

O Rock in Rio está confirmado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro. A organização está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos.  Vale ressaltar que seguimos rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2021 está mantido; festival está marcado para setembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rock in Rio 2021 está mantido; festival está marcado para setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui