Respectivamente, Brian May, guitarrista do Queen, e DJ Marshmello - Foto: Reprodução

O Rock in Rio2021, que a princípio segue marcado para os meses de setembro e outubro e só tem 1 dia com atrações confirmadas até o momento (24/09), poderá receber na edição deste ano a banda britânica Queen e o DJ norte-americano Marshmello. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, do ”O Globo”.

Enquanto a participação de Marshmello seria inédita no festival e provavelmente aconteceria no palco de música eletrônica New Dance Order, o Queen retornaria ao Palco Mundo da edição carioca do Rock in Rio pela terceira vez na história. Anteriormente, o grupo tocou no evento em sua primeira edição, em 1985, em apresentação histórica ainda com Freddie Mercury, e, depois, em 2015, com Adam Lambert assumindo os vocais.

Na última terça-feira (26/01), a organização do Rock in Rio emitiu um comunicado oficial informando que , por ora, o festival está mantido para suas datas informadas previamente, isto é, 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro. No entanto, para realmente ser realizado, dependerá de como estará o controle da pandemia no país e do andamento do processo de vacinação contra a Covid-19.

Em relação aos line-ups, apenas a data de estreia do festival já tem atrações confirmadas. No dia 24/09 (sexta-feira), se apresentam no Palco Mundo Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui