Rock in Rio 2021: Rock Street será inspirada no Mediterrâneo

Países como França, Espanha, Itália, Grécia e Portugal estarão representados na homenagem da Rock Street ao Mediterrâneo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Projeto de como será a Rock Street no Rock in Rio 2021 - Foto: Divulgação

Aos poucos, a edição de 2021 do Rock in Rio, que marca os 10 anos do retorno do festival ao Brasil, vai sendo detalhada. Depois da divulgação das bandas do Palco Mundo do primeiro dia de evento (24/09), isto é, Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, Megadeth, Dream Theather e Iron Maiden, além de Living Colour + Steve Vai como headliners do Palco Sunset em um show conjunto, a organização do evento anunciou que a Rock Street, tradicional rua da Cidade do Rock, será inspirada no Mediterrâneo.

Países como França, Espanha, Itália e Grécia estarão representados, assim como Portugal, que, além de ser a porta de entrada para essa região, foi por onde iniciou a internacionalização do Rock in Rio, em 2004.

Segundo a produção do Rock in Rio, diversas surpresas prometem encantar e gerar uma conexão com o público, além de oportunidades de selfies incríveis. A curadoria artística garante que investirá em bandas originárias da região e atrações de rua que se espalham das fachadas das casas até o meio do público, fazendo da Rock Street Mediterrâneo uma atração multicultural.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2021: Rock Street será inspirada no Mediterrâneo
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Já foi divulgado que serão 6 meses para vacinação do grupo prioritário que inclui idosos, profissionais da saúde e demais serviços essenciais, além de pessoas com comorbidades, grávidas… e mais 12 meses para todo o restante da população.

    Estão sonhando que 2021 será autorizado o Rock in Rio.
    Por acaso os organizadores do evento compraram ($$$) o Ministério Público e o Judiciário(???)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui