Rock in Rio 2021 tem seu 1º ‘headliner’: Post Malone

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Post Malone - Foto: Reprodução/Internet

O Rock in Rio 2021, previamente marcado para acontecer na capital fluminense no 2º semestre do ano que vem, ao que tudo indica já tem seu 1º nome internacional confirmado. De acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch, do portal ”Yahoo!”, o cantor norte-americano Post Malone será um dos headliners do festival.

Atualmente com 24 anos, Post Malone é um dos principais nomes da atualidade do gênero musical R&B, que combina, entre outros estilos, pop e hip hop. Entre seus maiores sucessos, estão canções como ”Congratulations”, ”Rockstar” e ”Better Now”.

Recentemente, nesse período de isolamento social que estamos vivendo, o rapper fez uma live-show em homenagem ao Nirvana, com participação do baterista Travis Barker, da banda californiana Blink-182.

Vale lembrar que, ainda durante o Rock in Rio 2019, o DJ brasileiro Alok já havia sido anunciado como a 1ª atração confirmada para a próxima edição do festival na Cidade Maravilhosa.

Advertisement

Rock in Rio 2021 como ”libertação” para o povo brasileiro, pós-pandemia

No início de abril, o mandatário do Rock in Rio, Roberto Medina, deu uma entrevista à Rádio Jovem Pan e nela disse acreditar que a edição de 2021 do festival será uma espécie de ”libertação” para o povo brasileiro após o difícil período que estamos vivendo.

Segundo ele, outros eventos devem sofrer mais com o trauma pós-pandemia, como o próximo Réveillon e o Carnaval de 2021, do que o Rock in Rio.

”Até setembro de 2021, as pessoas vão estar mais preparadas. Elas devem ter uma reação rápida, terão uma necessidade de comemorar. A minha aposta é de que essa sociedade vai estar com desejo de ir para a rua”, disse Medina.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2021 tem seu 1º 'headliner': Post Malone
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui