Coldplay no Rock in Rio 2011 | Foto: Marcos Hermes/Reprodução

Após o Rock in Rio emitir uma nota afirmando que a data do evento está mantida, mais um nome está sendo cotado para a line-up: segundo o jornalista José Norberto Flesch, Coldplay irá tocar no Rock in Rio 2021. Ele divulgou a informação em um vídeo, no seu canal do YouTube.

Por enquanto, a organização do Rock in Rio não confirmou a presença da banda. Até o momento, apenas as atrações do dia 24 de setembro foram divulgadas oficialmente: Iron Maiden, Sepultura, Orquestra Sinfônica Brasileira, Dream Theater e Megadeth.

Entretanto, apesar de não ser oficializado, alguns artistas e bandas já foram citados como possíveis presenças do festival. São eles: Red Hot Chili Peppers, Queen e DJ Marshmello e Justin Bieber.

O Rock in Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, e 03 de outubro e o início da venda de ingressos está previsto para o dia 09/03.

Vale lembrar que, logo após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciar o cancelamento do Carnaval, a organização do Rock in Rio, em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, já havia adiantado que até o momento não havia nenhuma mudança nos planos em relação à realização do festival e que, por isso, o evento estava mantido para as datas inicialmente agendadas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui