‘Rock in Rio 2021 terá Coldplay’, diz jornalista

Coldplay é mais um dos possíveis nomes da line-up do Rock in Rio. Até o momento, festival está mantido para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, e 03 de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Coldplay no Rock in Rio 2011 | Foto: Marcos Hermes/Reprodução

Após o Rock in Rio emitir uma nota afirmando que a data do evento está mantida, mais um nome está sendo cotado para a line-up: segundo o jornalista José Norberto Flesch, Coldplay irá tocar no Rock in Rio 2021. Ele divulgou a informação em um vídeo, no seu canal do YouTube.

Por enquanto, a organização do Rock in Rio não confirmou a presença da banda. Até o momento, apenas as atrações do dia 24 de setembro foram divulgadas oficialmenteIron MaidenSepultura, Orquestra Sinfônica Brasileira, Dream Theater e Megadeth.

Entretanto, apesar de não ser oficializado, alguns artistas e bandas já foram citados como possíveis presenças do festival. São eles: Red Hot Chili Peppers, Queen e DJ Marshmello e Justin Bieber.

O Rock in Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, e 03 de outubro e o início da venda de ingressos está previsto para o dia 09/03.

Advertisement

Vale lembrar que, logo após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciar o cancelamento do Carnaval, a organização do Rock in Rio, em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, já havia adiantado que até o momento não havia nenhuma mudança nos planos em relação à realização do festival e que, por isso, o evento estava mantido para as datas inicialmente agendadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Rock in Rio 2021 terá Coldplay', diz jornalista
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui