Rock in Rio 2022: festival terá experiência gamer com Metaverso

Chamada de ‘Rock in Verse’, a plataforma foi lançada dentro do jogo Fortnite e tem 12 espaços disponíveis para os apaixonados pelo festival, além de uma trilha sonora exclusiva. Confira como jogar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, (25/08), o Rock In Rio trouxe mais uma novidade para os amantes do festival, o Metaverso do Rock, ou, o Rock in Verse. A proposta será uma experiencia virtual dentro do jogo de battle Royale (jogos de tiro no qual apenas um jogado, ou equipe, vencem) Fortnite.

A ideia é aproveitar cenários da Cidade do Rock, conhecer histórias do festival, atrações e muito mais em um mundo virtual que já está disponível desde ontem, (25/08) e vai durar até depois do festival. Ao todo, são 12 espaços inéditos.

ererer Rock in Rio 2022: festival terá experiência gamer com Metaverso
Foto: Reprodução

Outra experiência do mapa que promete sucesso é a “RiRstory Trivia” que vai testar o conhecimento dos jogadores sobre a história do festival. Para entrar no mapa, o código Rock in Verse é 1795-5503-2935.

Além de muito interatividade gamer a proposta também tem a essência do Rock in Rio, sendo a música. Por isso, uma trilha sonora exclusiva foi criada, a “Running Tracks”, e o jogador poderá interagir com uma música exclusiva composta pela dupla de DJs Cat Dealers, que é atração confirmada do Rock in Rio e se apresentam no palco New Dance Order no dia 4 de setembro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2022: festival terá experiência gamer com Metaverso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui