Rock in Rio 2022: Vendas de ingressos antecipados começam nesta terça-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A venda do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações, será iniciada nesta terça-feira (21/09), às 19h no site do Rock in Rio.

Para quem quer comprar, é preciso se planejar, já que na última edição a venda foi encerrada em menos de duas horas, quando os 198 mil ingressos disponíveis se esgotaram. O fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem – a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Para a próxima edição a entrada do Rock in Rio será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores. Dessa vez, o evento terá um ingresso anti-cópia, 100% rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado.

O ingresso não pode ser impresso em casa e o código para acesso ao festival será gerado perto da data do evento.

Advertisement

O festival informou que, em breve, divulgará o passo a passo para baixar o ingresso nos smartphones e todas as suas funcionalidades. Outra novidade é que a transferência de titularidade do ingresso será realizada somente através do sistema do Rock in Rio, garantindo assim a rastreabilidade do ticket para que ninguém o utilize de forma indevida.

Para 2022, o Rock in Rio já divulgou nomes do line up do Palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11. Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro.

O valor da entrada será de R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia). O público também poderá realizar a doação de quantas árvores desejar, por meio do Amazonia Live, no qual cada árvore sai por $ 6,50. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes.

O limite de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada, com exceção para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar o bilhete pela metade do valor também para seu acompanhante. Quem adquirir meia-entrada terá que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do Rock in Rio Card

Os clientes do Itaú têm 15% de desconto na compra da entrada inteira e podem parcelar seus ingressos em até oito vezes -o desconto é exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard e não é cumulativo com a meia-entrada.

Pré-Venda Rock in Rio Club

Os membros do Rock in Rio Club têm até hoje, dia 20 de setembro, às 19h, para adquirir o Rock in Rio Card antes do público em geral. A pré-venda começou no dia 16 de setembro, às 19h, e termina hoje no site oficial do evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 2022: Vendas de ingressos antecipados começam nesta terça-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui