Rock in Rio 4: mas Elton John e Claudia Leite?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Elton JohnDiscordo totalmente das pessoas que acham que o Rock in Rio deveria ser apenas um evento de Rock. É um festival de música e tem quem contemplar vários dos estilos que existem por aí, então que venha Metallica, Coldplay, Katy Perry, Skank e por aí vai. Só que respeite o mínimo de coerência nos dias e não foi isso que houve logo para o 1o dia do show em 23 de Setembro.

 

A decisão de colocar junto com o grande Elton John uma cantora de axé como Claudia Leite é totalmente errada. Por maior que seja o sucesso da cantora nascida em São Gonçalo, convenhamos, o público dela está longe de ser o mesmo do britânico. Não consigo imaginar alguém escutando “Your Song” ou “Candle in the Wind” e “Extravasa” no mesmo dia.

Advertisement

O ideal é que Elton John estivesse junto com o Coldplay, por exemplo, ou em um dia um pouco mais maduro. Claudia Leite poderia ficar junto de Rihanna e Katy Perry, há aí uma provável semelhança entre seus públicos.  Apesar de confiar totalmente nos dotes de Medina, nesse caso ele errou. A não ser que o objetivo seja melhorar o gosto musical dos fãs de micareta.

 

Mas não foi só aí que o Rock in Rio errou, um grande amigo e leitor do Diário do Rio passou por um constrangimento como ele conta em seu Tumblr. O Marcelo Rambo foi um dos compradores do RockInRio Card mês retrasado. O objetivo era dar como presente de Natal, só que o RiR Card só foi chegar no dia 27 de Janeiro, com direito a caixinha desejando Feliz Natal. Nada bom…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 4: mas Elton John e Claudia Leite?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui