Rock in Rio 4 tem de ser eclético

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio 4 Se há uma racha chata são os fanboys, seja de Banda Eva, Banda Restart, Scorpions, Rush ou Iron Maiden. Por alguma razão que um dia a meta-física  há de encontrar eles acreditam que suas bandas e estilo musical são superiores a todos os outros.

 

Pois, com as informações sobre o Rock in Rio 4 aumentando, com shows de Lady Gaga, Shakira e até que Hannah Montana pode fazer parte dos shows alguns dos mais exaltados começam a criticar essa invasão do pop. Dizendo que é um absurdo, que o festival se chama “Rock in Rio”, etc.

Advertisement

O festival se chama Rock in Rio e já aconteceu em Lisboa e Madri, como diria Romeu “um nome é apenas um nome”. São seis dias de evento e dá para ter para todos os gostos, há até quem defenda um dia Gospel!

 

Não haverá um dia “Axé”, “Pagode” ou mesmo “Funk”. O Rock in Rio nos dá a oportunidade de assistir aquelas bandas que não veríamos com tanta facilidade, especialmente em um único dia. De participar de um mega-evento que entra na história.

 

O segredo para aqueles que não gostam de música Pop é um, não ir neste dia. Ninguém vai fazer a loucura de colocar Hannah Montana no mesmo dia de um Sepultura, por exemplo. Claro que houve coisas parecidas em outras edições.

 

E, entrego-me aqui, bem que quis ir no dia teen do Rock in Rio 3!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio 4 tem de ser eclético
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui