Rock in Rio anuncia mais 4 atrações para o Palco Mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nile Rodgers & CHIC retornará ao festival para tocar suas músicas de maior sucesso no dia 03/10 de 2019. Os músicos da banda Goo Goo Dolls tocarão pela primeira vez no evento. O grupo, que tem uma carreira de mais de 30 anos, vai apresentar seus principais hits no dia 29/09. Os americanos do Tenacious D, formado pelos músicos e atores Jack Black e Kyle Gass, estará no Rock in Rio no dia 28/09 – será a primeira apresentação do conjunto de hard rock na América do Sul. H.E.R., que ganhou 2 Grammys em duas categorias distintas (Melhor Álbum e Melhor Apresentação) faz sua estreia no Brasil, no dia 5/10.

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h. Para mais informações sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo e a compra de ingressos basta acessar o site.

Até o momento, as atrações já anunciadas para o Rock in Rio 2019 no Palco Mundo são: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Bon Jovi, Drake, Foo Fighters e Weezer. No Palco Sunset: Pará Pop, Seal e Xenia França, Lulu Santos e Silva, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson. Em breve, novos nomes serão anunciados. Já para o Espaço Favela a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr, a dupla de funkeiros Cidinho e Doca,?Dughettu, Lucas Hawkin e P-tróleo são atrações confirmadas. Em breve, novos nomes serão anunciados.

O Diário do Rio fará uma ampla cobertura do festival, com conteúdo exclusivo para todas as mídias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio anuncia mais 4 atrações para o Palco Mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui