Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Rock in Rio

A produção do Rock In Rio informou nesta segunda (05/08) que abrirá uma venda extraordinária de ingressos na próxima quinta-feira, (08/08), a partir das 19h. Esta será a última oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar ou para quem já possui ingresso e quer aproveitar ainda mais dias de festival.

De acordo com a organização do Rock in Rio, nem todos que compraram ingressos para o festival por meio de boleto bancário efetuaram o pagamento e, nesses casos, a compra é cancelada. Por isso, a produção do festival abre essa venda extraordinária de ingressos.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Os valores e formas de pagamento serão as mesmas que as vendas anteriores e acontecerão no site. Para aqueles que já possuem os ingressos, vale lembrar que o prazo para retirada de pulseiras já está acontecendo. Para isso, é preciso fazer o agendamento no site dos ingressos.

O Rock In Rio deste ano acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca). No Palco Mundo, o evento receberá artistas como Drake, Iron Maiden, Pink, Red Hot Chilli Pepers e muitos mais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui