Foto: Reprodução/Rock in Rio

A produção do Rock In Rio informou nesta segunda (05/08) que abrirá uma venda extraordinária de ingressos na próxima quinta-feira, (08/08), a partir das 19h. Esta será a última oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar ou para quem já possui ingresso e quer aproveitar ainda mais dias de festival.

De acordo com a organização do Rock in Rio, nem todos que compraram ingressos para o festival por meio de boleto bancário efetuaram o pagamento e, nesses casos, a compra é cancelada. Por isso, a produção do festival abre essa venda extraordinária de ingressos.

Barra é com a gente. Block Imóveis. #VemPraBarra

Os valores e formas de pagamento serão as mesmas que as vendas anteriores e acontecerão no site. Para aqueles que já possuem os ingressos, vale lembrar que o prazo para retirada de pulseiras já está acontecendo. Para isso, é preciso fazer o agendamento no site dos ingressos.

O Rock In Rio deste ano acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca). No Palco Mundo, o evento receberá artistas como Drake, Iron Maiden, Pink, Red Hot Chilli Pepers e muitos mais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui