Rock in Rio Card vale a pena comprar?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio CardSexta que vem, dia 19 de Novembro, começa a ser vendido pelo site do Rock in Rio o Rock in Rio Card, uma espécie de voucher que dá direito a troca por ingressos a partir de 11 de Janeiro de 2011 até 31 de Maio, quando o então o portador do RiR Card terá que escolher o dia que quer ir. Custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).

 

O problema que vejo no Rock in RiR Card é que ele é um tiro no escuro, você não sabe exatamente o que está comprando. Vão ser 6 dias shows, já sabemos que um dia é metal e vai ter Metallica mas e os outros 5? Deve ter um dia teen, um dia pop, compro então 4 porque não quero ir nestes dias? E o que garante que nos outros vão ter as bandas que realmente gosto?

Advertisement

Outro, está com a grana apertada e compra apenas para um dia, dá um tremendo azar e não consegue reservar o seu lugar nos 1os dias e, por acaso, é o 1o que fica completo. Para quem mora fora do Rio pode ficar difícil repassar o RiR Card.

 

O fato é, realmente é um tiro no escuro a compra mas quem não fizer corre o sério risco de não conseguir nenhum dia para a Cidade do Rock devido a lotação. Não sobra muita alternativa a quem realmente queira ir no Festival a não ser comprar um bom número de RiR Cards.

 

Talvez depois possa tentar revender os que sobraram, quem sabe dá até para lucrar alguma coisa. Muita gente deixa para cima da hora, outros só vão se ligar no Festival quando ele estiver para acontecer… é, pelo jeito vai haver um bom mercado de RiR Cards até o ano que vem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio Card vale a pena comprar?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui