Rock in Rio, Eu Não Vou – Acabaram os Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock Rio, Eu Vou Ficar em CasaAgora é hora do chororô, os ingressos para todos os dias do Rock in Rio 4, acabaram, terminaram, esgotaram, finalizaram, não sobrou nem a raspa do bolo, nem o bagaço da laranja. Bem, acho que o pessoal entendeu. Em menos de 3 dias! 600 mil ingressos está na mão de alguns felizardos e das empresas que vão fazer várias promoções até setembro.

 

Então o jeito agora é colar em nossos perfis uma das imagens que ilustram este post. Ou esperar o próximo evento e tentar comprar na pré-venda, porque este ano não serão vendidos mais ingressos. Novas entradas só estarão disponíveis por meio de promoções e concursos promovidos por meio do site oficial, das redes sociais do Rock in Rio e de seus parceiros.

Advertisement

Eu Vou Ficar em Casa, ObrigadoLeia o que disse o comunicado da organização do evento:

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 foi completamente encerrada no dia 10 de maio, depois que os 600 mil bilhetes disponíveis para os seis dias de evento esgotaram. A organização do evento não irá abrir novas vendas e também não se responsabiliza por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais. A grande procura por ingressos surpreendeu a organização, que não esperava uma procura tão grande e imediata

Claro que ainda tem os cambistas, mas não dá para culpar a organização. É algo que tenta se evitar mas acontece, faz parte. Já li gente falando pelo Facebook que comprou 4 ingressos e vai vender 3 e vai dar um bom lucro para ele. Faz parte, acontece…

 

E quem não vai tem uma desculpa, cantem juntinho:

 

 

rock in rio eu nao vourock in rio nao vourockinrio_eu-não-vou

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio, Eu Não Vou - Acabaram os Ingressos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui