Foto: Divulgação Rock in Rio

Adiado em um ano por conta da pandemia do Coronavírus, o Rock in Rio, deixou os fãs do maior festival de música do mundo animados nesta terça-feira (10/08). Por meio do seu perfil oficial no Twitter, a organização do evento publicou uma mensagem sugerindo que o line-up (ou pelo menos parte dele) será divulgado hoje.

Veja a mensagem:

Além disso, a página do Instagram do Rock in Rio pediu aos internautas que enviassem sugestões de nomes para compor a escalação do festival.

Agora os fãs do festival ficam na expectativa pela divulgação dos nomes que irão se apresentar na Cidade Maravilhosa nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do RJ).

Os artistas confirmados oficialmente para o Palco Mundo são: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e o Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Já o Palco Sunset contará com um show conjunto de Steve Vai e Living Colour.

Rock in Rio” em São Paulo

Os idealizadores do Rock in Rio confirmaram a realização de um novo festival de música em São Paulo, o The Town. O evento ainda não tem nenhum artista escalado no line up, mas já tem local e datas definidos, setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos.

The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas“, afirma o empresário Roberto Medina.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui