Rock in Rio: Justin Bieber é o artista mais citado no Twitter nas conversas pré festival

Justin Bieber lidera as menções, seguido de Post Malone e Demi Lovato. Iza foi a artista brasileira mais Tweetada no pré festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de três anos, o Rock in Rio retorna ao Brasil nesta sexta (02/09), e as expectativas dos fãs de música estão altas no Twitter. De acordo com levantamento da plataforma, entre 25 de maio deste ano, quando foram anunciadas as primeiras atrações, e 31 de agosto, foram feitos mais de 1.2 milhão de Tweets sobre o festival no país.

Justin Bieber, artista que sobe ao palco Mundo da Cidade do Rock no domingo (04/09), lidera as menções no período, seguido de Post Malone e Demi Lovato. 

Em sua segunda participação no Rock in Rio, Iza foi a artista brasileira mais Tweetada no pré festival. Jota Quest, Luísa Sonza, Ivete Sangalo e Fresno fecham o TOP 5 atrações nacionais mais mencionadas pelas pessoas no Twitter. 

 Rock In Rio – Top 10 artistas mais mencionados

Advertisement
1Justin Bieber
2Post Malone
3Demi Lovato
4Coldplay
5Dua Lipa
6Iza
7Jota Quest
8Camila Cabello
9Iron Maiden 
10Avril Lavigne
Fonte: Twitter Levantamento Interno – 25/05/2022 – 31/08/2022 Artistas mais mencionados em conversas sobre o Rock In Rio / Atrações do festival

A expectativa dos Tweeteiros também pode ser traduzida por emojis: a sirene, o rostinho com corações e o choro de emoção foram os mais usados em Tweets no Brasil.

Entre as hashtags, #rockinrio2022 e #rockinrio foram as mais populares, seguidas por #justinbieber. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio: Justin Bieber é o artista mais citado no Twitter nas conversas pré festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui