Palco Sunset do Rock in Rio - Foto: Ariel Martini/Divulgação

Na noite da última terça-feira (21/09), a produção do Rock in Rio teve um parâmetro do que o público espera para a edição 2022 do festival. Isso porque os 200 mil ingressos disponibilizados inicialmente se esgotaram em apenas 90 minutos após a abertura das vendas, às 19h.

Isso, inclusive, quebrou o recorde de tempo de venda do Rock in Rio Card. Agora, quem não conseguiu comprar nessa primeira leva, terá uma nova chance em abril do ano que vem, quando serão disponibilizados os ingressos ”gerais”, isto é, específicos para cada dia de evento (os de terça, quem adquiriu terá do próximo dia 23/11 até 01 de abril de 2022 para definir qual data usufruirá).

Novas atrações

Em meio à venda de ingressos, o Rock in Rio anunciou, também na noite de terça, novas atrações para o festival, mais precisamente para o Palco Sunset. No dia 10/09, o cantor norte-americano CeeLo Green, dono do hit ”Forget You”, encerra a noite fazendo uma homenagem exclusiva a James Brown, um dos maiores nomes do Soul Music mundial.

Já em 11/09, pela primeira vez na história do evento, uma atração brasileira será headliner do Sunset. Trata-se de Ludmilla, nome já consagrado do funk carioca. Antes dela, no mesmo palco, será a vez de Macy Gray, considerada um dos principais nomes da música soul e ganhadora do Grammy Awards de Melhor Performance Vocal Pop Feminina.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui