Rock in Rio só em 2014

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio De acordo com notícia do site português Blitz, a versão carioca de um dos maiores evento de música do mundo, o Rock in Rio, só retorna para sua cidada mãe daqui a 7 anos, ou seja, apenas no ano da Copa do Mundo: 2014.

A quarta versão brasileira do Rock in Rio acontecerá 29 anos depois da primeira que aconteceu em 1985 e fez os brasileiros descobrirem o rock nacional e botou o Brasil no mapa dos eventos internacionais. Quem tinha 25 anos no primeiro, tinha 31 no segundo (1991), 41 anos no terceiro (2001) e vai ter 54 no quarto, ou seja, vai ter gente que foi com o filho no terceiro (talvez no dia da Sandy e Junior) e vai com o neto no quarto…

De acordo com Roberto Medina, o grande criador do Rock in Rio,  o regresso à cidade que viu nascer o Rock in Rio é uma

"resposta aos inúmeros pedidos que recebemos dos muitos fãs brasileiros (…) E alia, no mesmo ano, a Copa do Mundo e o Rock in Rio, duas grandes paixões do povo brasileiro".

Advertisement

Mas eu queria antes, afinal, sou fã da Amy Winehouse  e não acho que com o estilo de vida dela, consiga sobreviver até 2014…. Mas Rock in Rio e Copa em 2014 e Olimpíadas em 2016! ô Rio bão…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio só em 2014
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui