Rock in Rio terá espaço dedicado ao basquete, o NBA Fan Zone

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
321098 730095 fas poderao ver de perto o trofeu larry o brien web Rock in Rio terá espaço dedicado ao basquete, o NBA Fan Zone
Fãs poderão ver de perto o Troféu Larry O’Brien, entregue aos campeões da liga
((Divulgação / NBA))

Pelo jeito o Rock in Rio se tornou muito, mas muito mais que um evento musical, além da maior tela para games do mundo, essa edição também terá um espaço dedicado ao basquete, a NBA Fan Zone. Anunciado hoje pela  NBA (National Basketball Association), dia 7, a NBA Fan Zone, apresentada por Cisco,  estará dentro da Game XP.

No espaço o público vai encontrar diversas ativações que combinam esporte e tecnologia, ver de perto uma exposição de camisas e memorabilia (itens raros e históricos, como bolas e tênis autografados pelos astros da liga), experimentar a realidade virtual, visitar a NBA Store, onde vai encontrar uma enorme variedade de produtos oficiais e licenciados, e encontrar o Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões).

321098 730096 visitantes terao a oportunidade de assistir web Rock in Rio terá espaço dedicado ao basquete, o NBA Fan Zone
Visitantes terão a oportunidade de assistir a um jogo em realidade virtual
((Divulgação / NBA))

A Cisco vai oferecer suas avançadas tecnologias de rede e vídeo para muitas ações interativas na NBA Fan Zone, entre elas a ‘Cisco Telepresence’, uma oportunidade aos fãs de participar de bate-papos em tempo real, por meio de videoconferência, com jogadores da NBA.

O espaço vai ocupar uma área de 1.000 m2 em uma das arenas, aberta sempre das 14h às 21h apenas para o público presente ao evento, e são esperadas 700 mil pessoas durante o festival.

Advertisement
321098 730093 adultos e criancas vao conferir as medidas dos principais astros da nba web Rock in Rio terá espaço dedicado ao basquete, o NBA Fan Zone
Adultos e crianças vão conferir as medidas dos principais astros da NBA
((Divulgação / NBA))

Do lado de fora da arena, na Experience Bay, uma meia-quadra vai receber convidados, atletas e atrações, e o público vai poder participar de desafios e brincadeiras, misturando basquete e muito ritmo. Grafite, arte, dança e muitas outras surpresas também estão previstas (a programação será divulgada em breve). Durante o evento, os fãs serão convidados a usar a hashtag #NBAnoRockInRio.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio terá espaço dedicado ao basquete, o NBA Fan Zone
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui