Roda de BRT se solta e deixa dois feridos na Taquara

O acidente aconteceu próxima à Estação Divina Providência, na Zona Oeste da cidade; os homens, atingidos pela roda, tiveram ferimentos leves

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira, (01/07), dois homens ficaram feridos após serem atingidos por uma roda que se soltou do eixo traseiro de um BRT no corredor Transcarioca, próximo à Estação Divina Providência, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

A Mobi-Rio, empresa que opera os transportes coletivos da cidade, informou que o motorista do veículo acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro a Edmar Barbosa e Jeferson Tavares. Ambos foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas já receberam da unidade de saúde.

Devido ao ocorrido, todos os passageiros precisaram descer do ônibus e aguardar outro articulado para seguir viagem.

Em nota, ao jornal O DIA, a Mobi-Rio afirmou que está apurando o motivo do ocorrido e informa que vem trabalhando para mitigar os problemas de desgaste da frota, com a contratação de mão de obra especializada para as garagens. No entanto, a empresa alega que a situação só será resolvida com a chegada dos novos ônibus até março de 2023.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roda de BRT se solta e deixa dois feridos na Taquara
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A gestão pública é uma maravilha, não? Prefeitura, porque você deixou chegar a situação do BRT neste ponto? Não teria sido muito mais barato e justo você ter contribuído para manter a ordem no sistema e impedir evasões da concessionária com o uso da Guarda Municipal? A receita seria preservada, a concessionária teria sua lucratividade e nenhum desses desastres teria acontecido.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui