Roda de samba da Pedra do Sal recebe mostra fotográfica e convidados especiais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta segunda, 21 de maio, a roda de samba da Pedra do Sal continua a série de eventos em comemoração aos seus 10 anos. Os sambistas recebem as filhas de Chiquinho Vírgula, cantor e compositor, que foi referencia no mundo samba e co-autor de Insensato Coração, um dos maiores sucessos gravados por Almir Guineto e tantos outros artistas.

A roda mais carioca da cidade também vai receber uma mostra fotográfica, com imagens únicas dos 25 anos de trabalho de Ierê Ferreira. São registros sobre a imersão do fotógrafo no universo do samba. É uma oportunidade de reviver momentos antológicos e encontros que merecem estar na memória cultural e histórica brasileira.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O samba é gratuito. É só chegar, a partir das 18h, na Rua Argemiro Bulcão – Largo da Prainha – Saúde, local onde se iniciou a cidade maravilhosa e que se transformou em ponto turístico, onde encontram-se jovens, boêmios, terceira idade, cariocas, brasileiros de todos os estados e muitos estrangeiros.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Roda de samba da Pedra do Sal recebe mostra fotográfica e convidados especiais
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Roda de samba da Pedra do Sal recebe mostra fotográfica e convidados especiais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui