Roda Gigante do Porto muda de nome e visitante poderá dar quantas voltas quiser

Agora se chama Yup Star Rio, nome escolhido por funcionários

Foto Cleomir Tavares/ Diario do Rio

A Rio Star agora se chama Yup Star Rio, nome escolhido por funcionários. Outra novidade é que a partir do próximo dia 15/12, quem comprar ingresso para a Roda Gigante do Porto Maravilha vai poder dar quantas voltas quiser, em um mesmo dia.

Com a inovação, a Gramado Parks, que administra a Roda Gigante, espera atrair mais público. Atualmente, os ingressos comprados na bilheteria ou na internet servem para uma única volta, que costuma ser concluída em cerca de 15 minutos.

O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A escolha da nova marca Yup Star Rio de Janeiro teve a participação dos funcionários da Roda Gigante, que optaram por chamar a atração com o mesmo nome da sua mascote, um boneco de pelúcia que pode ser comprado pelos visitantes na loja de souvenires.

5 COMENTÁRIOS

  1. Sim, todos os pontos turísticos do Rio, não são para a grande maioria dos cariocas, mas sim voltadas exclusivamente aos turistas. Poderiam ser criadas programas para q a população de, baixa renda, tenha acesso a esses programas, com a ajuda dos meios de comunicação.

  2. Uma volta só já é suficiente, pois em 20 minutos é possível apreciar a paisagem disponível com apresentação satisfatória de conteúdo!
    Não vejo muita vantagem ao visitante nessa promoção, pois a roda gigante não pára de girar e sempre tem vaga!!!

  3. Para fazerem isto..É porque o ingresso estava caro.
    Como todos os pontos turísticos do Rio de Janeiro.Acredito que a boa maioria dos Cariocas nunca foram a estes lugares.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui