Quem esperava passear na Roda Gigante do Porto Maravilha neste verão, é melhor esperar, de acordo com o Diário do Porto, prevista para inaugurar nas férias de verão, ficou para as férias de julho. A obra, uma iniciativa dos sócios Anderson Caliari, Christian Dunnwald, Sávio Neves, Paulo Marinho e Ricardo Amaral, deve ficar para “o final do primeiro semestre de 2019”. E, detalhe, as obras ainda não começaram, nem tem data exata para começar.

Com 88 Metros, a Rio Star, inspirada na londrina London Eye, deve ter preço médio do ingresso de R$ 40, e é projetada para levar 432 pessoas, com 54 cabines para oito passageiro, por volta completa de 15 minutos. Toda a roda gigante será importada da China.

[iframe width=”100%” height=”90″ src=”https://diariodorio.com/wp-content/uploads/2018/11/index.html”]
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio.
Passa no Paço.

A construção ficará em um terreno de 2500 metros, na Avenida Rodrigues Alves 455, entre o AquaRio e o Edifício Aqwa Corporate, na boca do Túnel Marcello Alencar. O terreno é parte de uma grande desapropriação feita para a construção da Via Binário do Porto e do Boulevard Olímpico.stimento da Gramado Parks, segundo Christian Dunnwal, “devido ao potencial turístico do destino, por suas belezas naturais e tudo o que representa no turismo mundial”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui