Rodovia Teresópolis-Friburgo terá 60Km de pista revitalizados

A via é o principal meio de ligação entre os dois municípios da Região Serrana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
RJ-130 Foto: (Reprodução)

No aniversário de 130 anos de emancipação de Teresópolis, durante visita à cidade, o governador Cláudio Castro anunciou uma série de ações do Estado na Região Serrana. Entre as obras de infraestrutura mais esperadas está a revitalização dos 60 quilômetros da RJ-130, que liga o município à Nova Friburgo, a abertura de um novo Núcleo no Parque Estadual dos Três Picos e uma Casa do Trabalhador.

No lançamento da pedra fundamental das obras de recapeamento dos mais de 60 quilômetros da RJ-130, o governador Cláudio Castro ressaltou a relevância da obra para o turismo local. 

A RJ-130 é uma estrada histórica. Graças a concessão dos serviços de saneamento, temos recursos para revitalizar a Teresópolis-Friburgo, essa rodovia fundamental para a agricultura, o desenvolvimento econômico e o turismo de toda a região“.

Durante a cerimônia de comemoração do aniversário de Teresópolis, o governador Cláudio Castro anunciou que, em breve, a cidade vai receber o Bairro Seguro, o programa de policiamento de proximidade que leva o policial mais perto da população, com rondas em bairros. Na visita ocorreu o Fórum de Prefeitos da Região Serrana e Secretários de Estado.

Advertisement

É um ótimo presente para a cidade receber o governador e seus secretários nesse dia. No começo do ano, com o Governo Presente na Serra, o governador fez diversas promessas que já estão sendo realizadas. A revitalização da RJ-130, a chegada do Bairro Seguro na cidade, a abertura da Casa do Trabalhador e tantas outras obras são um sinal dessa união por um Rio de Janeiro melhor“, contou o prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodovia Teresópolis-Friburgo terá 60Km de pista revitalizados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui