Rodrigo Amorim começa briga com KPoppers

O deputado estadual parece ter comprado uma briga impossível de ganhar, criticou os Kpoppers e chamou de lixo de cultura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mesa Viva - Rodrigo Amorim ( Foto: Gabriel Subtil )
Mesa Viva - Rodrigo Amorim ( Foto: Gabriel Subtil )

Que o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL/RJ) gosta de uma polêmica, todos sabemos. Mas, aparentemente, ele não sabe onde está se metendo após seu último tweet:

https://twitter.com/RJRodrigoAmorim/status/1391084488424370177
https://twitter.com/RJRodrigoAmorim/status/1391088630769258500
https://twitter.com/RJRodrigoAmorim/status/1391084181321617415
Tweets Amorim Kpopers Rodrigo Amorim começa briga com KPoppers

Isso mesmo, ele criticou os fãs da cultura jovem coreana, mais conhecidos como KPoppers. Atualização: a assessoria de imprensa, que fez o tweet, foi aconselhada pelo deputado Rodrigo Amorim a apagar os tweets.

O K-Pop é abreviação de korean pop, a música popular sul-coreana, uma mistura de gêneros como o pop, o hip-hop e o eletrônico. Normalmente é formado por grupos de jovens bonitos e com visual único.

Em 2012, com o lançamento da música Gangman Style, que não é exatamente um exemplo da cultura K-Pop, mas está no estilo musical deles, a cultura ganhou o mundo. E vários jovens passaram a se vestir como seus ídolos. Um dos grupos mais famosos é o BTS:

Advertisement

E sobre Amorim comprar a briga? Não faz muito sentido, só que agora ele deve ser perseguido por uma horda que é pior que qualquer PSolista raiz. Os KPoppers costumam ser organizados nas redes sociais, e nem um exército de robôs é capaz de pará-los.

Foram fãs do estilo musical, por exemplo, que adquiriram todos os ingressos para um evento de Donald Trump, então presidente dos EUA e candidato a reeleição, deixando o evento praticamente vazio. Eles também tomaram de assaltos hashtags da direita americana e inundaram com memes, fancams e imagens da cultura coreana.

Não, não é uma boa briga para comprar…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Amorim começa briga com KPoppers
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ele está certíssimo!! Além de ser um lixo, acaba sendo algo emburrecedor. Saudade do tempo em que crianças e adolescentes tinham algo mais simples para se divertir e que não os transformasse em zumbis (sem pensamento), ou em pessoas supérfluas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui