Rodrigo Amorim diz que Crivella ignora completamente o que é ser carioca

A crítica vem depois de Crivella dizer que na opinião dele, "abrir o Maracanã" é esvaziar as praias. E Rodrigo Amorim cita música de Bebeto, que fala de praia e Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL) criticou na noite deste sábado, 19/9, em sua conta no Twitter, @RJRodrigoAmorim, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), além da abertura do Maracanã já no começo de outubro.

O deputado diz que Crivella dá mais uma demonstração que ignora completamente o que seja Rio de Janeiro e carioca, e que não está conectado a realidade. A crítica vem depois do Bispo dizer que na opinião dele, “abrir o Maracanã” é esvaziar as praias. Amorim continua, diz que não só as duas coisas são conciliáveis, como comuns. Ainda cita como exemplo uma canção de Bebeto. “Praia e Sol”:

O deputado diz que essa é mais de uma longa lista de Crivellices, como o app da praia. Isso sem levar em conta que recentemente o próprio prefeito disse que abriria mais de 100 vagas para UTI para Covid-19. E se pergunta, se estão aumentando os casos graves, por que liberar público em estádio agora? E por que fazer isso sem diálogo prévio com a CBF , que organiza o campeonato?

Amorim sempre foi um crítico de Crivella, e chegou a ser pré-candidato a prefeito do Rio por seu partido, o PSL. Entretanto, acabou abrindo mão da candidatura a favor do deputado federal Luiz Lima (PSL).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Amorim diz que Crivella ignora completamente o que é ser carioca
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Saturno o pode ter sido um dos piores mas como maldade o Crivella vai longe principalmente q o mesmo nunca deu um parecer e, depois veio só para castigar os cariocas. Povo carioca as eleições estão por vir! Que homem Cardoso para não falar ao contrário

  2. A sorte do Crivella é que ele vai ser lembrado como o segundo pior prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

    Porque o pior prefeito da cidade do Rio de Janeiro foi o Saturnino Braga.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui