24.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira - 25/01/2022

Assine grátis nossa Newsletter

Home Geral Rodrigo Amorim fala sobre sua pré-candidatura a prefeito para Antonia Fontenelle

Rodrigo Amorim fala sobre sua pré-candidatura a prefeito para Antonia Fontenelle

1
Rodrigo Amorim fala sobre sua pré-candidatura a prefeito para Antonia Fontenelle

O deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL), pré-candidato a prefeito do Rio em 2020, falou com a apresentadora Antonia Fontelle sobre sua pré-candidatura. Ele fala sobre os apoios dos Bolsonaros, lembra que foi candidato a vice-prefeito na chapa com Flávio Bolsonaro em 2016 e diz que gostaria de disputar um 2º turno com Freixo.

Sobre o relacionamento com Wilson Witzel (PSC), Amorim também diz que uma candidatura a prefeito não dá para dissociar do governador e do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e Flavio Bolsonaro do atual governador. E que Witzel faria parte de um grupo conservador supra partidário conservador, em que Amorim seria o candidato. Lembrando que o governador tem dado sinais de apoio a uma candidatura de Pedro Fernandes.

Fontenelle também pergunta sobre a placa de Marielle Franco que ele quebrou, e o fato de ter colocado como quadro em seu gabinete:

https://www.youtube.com/watch?v=-zr20bb3sKQ

O DIÁRIO DO RIO já entrevistou outros 2 pré-candidatos, Clarissa Garotinho (PROS) que assume sua campanha e Eduardo Paes (DEM) que diz não ser candidato.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui