Rodrigo Maia dá ataque contra ACM Neto em Instagram do DEM

Rodrigo Maia chamou ACM Neto de oportunista, sem caráter, malandro baiano, e que o caráter é menor que a altura. Faltou xingar a mãe só

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM) deu um ataque digno de amante traída, ou de Carlos Bolsonaro, no Instagram do seu, ainda partido. É que foi feita uma postagem do presidente do DEM Nacional, o baiano ACM Neto em que este critica a mudança do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do DEM para o PSDB, e diz que é fruto de uma imposição do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Até aí, um pouco exagerado criticar um prefeito que é aliado do seu partido, diria que inábil também. Afinal Neto foi o principal culpado da atual debandada do Democratas, que inclui o prefeito Eduardo Paes, vários deputados do Rio de Janeiro e do próprio Rodrigo Maia. Tudo devido a forma que levou a eleição para presidente da Câmara, em que disse que apoiaria o candidato de Maia e traiu no meio do caminho. Ele diz que não, mas começaram a apoiar o adversário de Maia exatamente os deputados baianos, e o principal aliado de Neto, João Roma, virou ministro de Bolsonaro.

E, parece, que isso chegou ao limite da sanidade de Rodrigo Maia, que nos comentários no Instagram só faltou xingar a mãe e puxar o cabelo:

Advertisement
WhatsApp Image 2021 05 14 at 16.23.35 Rodrigo Maia dá ataque contra ACM Neto em Instagram do DEM
WhatsApp Image 2021 05 14 at 16.51.13 1 Rodrigo Maia dá ataque contra ACM Neto em Instagram do DEM
WhatsApp Image 2021 05 14 at 16.57.59 Rodrigo Maia dá ataque contra ACM Neto em Instagram do DEM

WhatsApp Image 2021 05 14 at 16.57.59 1 Rodrigo Maia dá ataque contra ACM Neto em Instagram do DEM

O jeito é puxar a cadeira, colocar uma pipoca, que a diversão está garantida. Só para lembrar, ambos eram amigos inseparáveis até o ano passado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Maia dá ataque contra ACM Neto em Instagram do DEM
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui