Rodrigo Maia - Foto: Gazeta do Povo

Presidente da Câmara Federal, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) está com Covid-19. Após sentir-se indisposto nos últimos dias, inclusive com a temperatura corporal um pouco elevada, ele fez a testagem e o resultado – positivo – saiu nesta quarta-feira (16/09). Agora, o parlamentar encontra-se em isolamento, respeitando as determinações médicas.

Vale ressaltar que, na última quinta-feira (10/09), Maia esteve presencialmente na posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que, por sua vez, testou positivo para Covid-19 na segunda-feira (14/09).

Confira, na íntegra, a nota oficial divulgada pela assessoria de Rodrigo Maia:

”O presidente Rodrigo Maia testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira. Ele manifestou sintomas brandos da doença e está se tratando na residência oficial da Câmara dos Deputados, onde seguirá em isolamento respeitando as recomendações médicas.”



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui