Rodrigo Mezzomo lança pré-candidatura a prefeito do Rio pelo Partido Novo

Rodrigo Mezzomo lança pré-candidatura a prefeito do Rio pelo Partido Novo

11 de janeiro de 2016 0 Por Quintino Gomes Freire
Compartilhe

Rodrigo mezzomo

O Partido Novo, que teve seu registro confirmado pelo TSE em setembro, pode ter candidato a prefeito do Rio de Janeiro. O advogado Rodrigo Mezzomo já lançou sua pré-candidatura pelo partido.

Para quem não sabe o Novo é ideologicamente liberal, ao menos no campo econômico, defendendo propostas como privatização das estatais, menos impostos, corte de custos do Estado.

A candidatura de Mezzomo pode servir de resposta a uma aliança entre liberais ligados ao Instituto Liberal e ao Movimento Brasil Livre e os conservadores representado por Bolsonaro. É claro que isso pode significar uma divisão de votos na direita, que já não tem muitos votos aqui no Rio de Janeiro,

Veja o vídeo em Mezzomo explica as razões para sua candidatura:

CARTA AOS CORRELIGIONÁRIOS DO PARTIDO NOVO. PORQUE OFEREÇO MEU NOME PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES À PREFEITURA DO RIOAs eleições de 2016, diferentemente das anteriores, serão marcadas por forte viés ideológico. As discussões não se limitarão à propostas gerenciais para a Cidade. Pelo contrário, visões de mundo antagônicas serão confrontadas e entrarão em choque. Os consensos que dominaram o espectro político nas última décadas serão questionados nas urnas. Nesse embate, teremos, de um lado as tradicionais oligarquias políticas, com suas propostas populistas, clientelistas e assistencialistas, e os candidatos de esquerda, que se colocam como moralmente superiores e titulares do monopólio da ética, defendendo mais Estado como a solução para os problemas que vivemos e oferecendo um mundo que sabemos impossível. Do outro lado nós defenderemos propostas liberais, respeito ao pagador de impostos, transparência e eficiência na gestão, responsabilidade fiscal, criação de um ambiente de negócios que atraia investimentos e gere emprego e renda para a população, para que ela não dependa de favores estatais. Prestigiaremos o mérito e todos aqueles que, com o seu trabalho, esforço e criatividade, contribuem para a prosperidade do Rio, de modo a permitir a reversão do caos urbano em que fomos lançados. Para tanto, é necessário enfrentar com CORAGEM o populismo, fazendo prevalecer a LIBERDADE, a JUSTIÇA, a SEGURANÇA e a DEMOCRACIA.O Rio precisa se reinventar, o Rio vai se reinventar. É preciso provocar uma MUDANÇA HISTÓRICA no Rio de Janeiro.O amanhã é o resultado do esforço e da BRAVURA dos homens no presente. O futuro não é o que tememos, é o que OUSAMOS.O destino da cidade está em nossas mãos. Vamos juntos fazer do Rio um lugar grandioso outra vez.POR ESSAS RAZÕES OFEREÇO MEU NOME PARA DISPUTAR A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PELO PARTIDO NOVO!!!

Posted by Rodrigo Mezzomo on Monday, January 11, 2016

 

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.


Compartilhe