Rodrigo Neves se reúne com candidatos de sua coligação

500 candidatos do PDT, PSD, Cidadania, Patriota e Agir compareceram à reunião de planejamento para o início da campanha eleitoral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, participou na noite desta segunda-feira, 8, de uma reunião de planejamento com quinhentos candidatos e candidatas às vagas de deputado estadual e federal dos partidos que integram a aliança com o PDT: PSD, Cidadania, Patriota e Agir. Participaram do evento ao lado do candidato os prefeitos da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, de Niterói, Axel Grael, e de Cabo Frio, José Bonifácio, entre outras lideranças dos partidos aliados.

Depois do evento, em suas redes sociais, Rodrigo Neves anunciou o nome da coligação, ‘PRA MUDAR COM QUEM SABE GOVERNAR’, e comentou o sucesso do encontro. “Realizamos uma grande e animada reunião de planejamento do início da nossa campanha. A nossa perspectiva é muito real. As pessoas não se sentem representadas pelas outras candidaturas, e eu tenho quase 60% de desconhecimento ainda. O governo atual já mostrou várias vezes que não funciona e não tem compromisso. Já o nosso grupo tem a experiência da boa gestão, transparência e compromisso com o povo para fazer com que nosso estado volte a ser melhor pra viver, trabalhar e ser feliz”, disse Rodrigo Neves.

Em sua fala, Eduardo Paes apontou a importância da eleição de Rodrigo Neves como próximo governador. “Falo neste momento como cabo eleitoral do Rodrigo Neves: a vitória do Rodrigo é fundamental para todos os cidadãos do estado do Rio de Janeiro, para quem não tem relação com a política e também para nós que estamos na política, candidatos a deputado e deputada estadual ou federal, eleitos ou não”, disse Paes. O prefeito do Rio também parabenizou a participação de Rodrigo Neves no debate da TV Bandeirantes na noite de domingo: “Assisti ao debate ontem, você foi muito bem, mostrou equilíbrio, tranquilidade, falou das suas realizações, foi provocado pelos outros candidatos, o que mostra o temor que os outros candidatos têm”, avaliou.

Rodrigo Neves se reune com candidatos Rodrigo Neves se reúne com candidatos de sua coligação

O prefeito de Niterói, Axel Grael, que foi vice-prefeito de Niterói ao lado de Rodrigo Neves, falou sobre a capacidade de gestão do candidato a governador: “Rodrigo é firme, preparado e determinado a transformar o estado do Rio de Janeiro. Rodrigo se apresenta com a clareza de quem conhece o caminho e tem a experiência necessária para tirar cariocas e fluminenses desta crise sem precedentes. As pessoas que conhecem o Rodrigo confiam no Rodrigo. Quem conhece o Rodrigo sabe a capacidade de trabalho que ele tem. Vamos em frente com Rodrigo, e vamos para a vitória!”, convocou Grael.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Neves se reúne com candidatos de sua coligação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui