Rodrigo Simas faz campanha para Redley Originals que completa 35 anos

A ação “Originais do Corre” conta também com a participação de fãs do tênis, do ator Pedro Novaes, da cantora Gabz, do DJ Rapha Lima e do surfista Victor Bernardo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrigo Simas grava campanha em rua do Rio de Janeiro para Redley Originals (Foto: Divulgação)

Sabe um tênis que é a cara do Rio de Janeiro? Um clássico que nunca sai de moda e que tem uma bossa que ultrapassa gerações? Para comemorar os 35 anos do seu calçado, o clássico tênis Redley Originals ganhou campanha digital desenvolvida pela agência Rastro. A ação “Originais do Corre” conta com a participação de fãs do tênis, assim como dos atores Pedro Novaes e Rodrigo Simas, também da cantora Gabz, do DJ Rapha Lima e do surfista Victor Bernardo.

Presentes no Instagram da marca, os influenciadores revelam em minientrevistas como ser original através da arte transformou suas vidas e correria. A campanha também contempla um filtro de realidade aumentada para os seguidores da Redley compartilharem os seus “corres” no perfil @redley85.  

“O nosso desafio foi desenvolver um movimento que aproxima a marca de seus fãs e expressar o estilo atemporal do tênis que ultrapassa gerações, histórias e regiões. ‘Originais do Corre’ tangibiliza a história da Redley tendo a originalidade e a diversidade de seu público como protagonistas”,  conta Afonso Soares, diretor de Criação da Rastro.

Rick Abreu Rodrigo Simas faz campanha para Redley Originals que completa 35 anos
Diretor de arte e designer Rick Abreu (Foto: Divulgação)

PetroRio contrata Head of Art

A PetroRio, maior empresa independente de Oil&Gas do Brasil, anuncia a contratação do diretor de arte e designer Rick Abreu como head of art e para o time de Comunicação e Marketing. O profissional fará parte da equipe liderada pelo redator e gerente de Comunicação da PetroRio, Daniel Paulos Brito.

Com passagens por agências como REF+, Artplan, Mutato, Rick Abreu atuou nos últimos quatro anos como diretor de arte na VMLY&R, onde conquistou, entre outros prêmios, Grand Prix em Glass com o trabalho “I Am”, para Starbucks, no Cannes Lions de 2021.

Rick é formado em Design pelo Senac e em Fotografia Digital pela Universidade de Harvard e ex-aluno da Miami Ad School. 

Advertisement

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Simas faz campanha para Redley Originals que completa 35 anos
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui