Rogério Brandi assume a secretária de Infraestura e Obras

Brandi exerceu os cargos de secretário de Serviços Públicos e a chefia de gabinete da Secretaria Municipal de Obras de Queimados, na Baixada Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rogério Brandi assume a secretaria de Infraestrutura e Obras / Divulgação

Tomou posse, nesta terça-feira (05/04), no Palácio Guanabara, o novo secretário de Infraestrutura e Obras, Rogério Lopes Brandi. A cerimônia de posse contou com a presença do governador Cláudio Castro (PL), além dos 15 novos gestores a assumir pastas na gestão.

Em seu discurso, durante a cerimônia de posse dos novos secretários, Cláudio Castro agradeceu o trabalho realizado pelo secretariado anterior e pediu que, diante do cenário político e financeiro difícil no qual o estado se encontra, a nova equipe mantenha o mesmo ritmo dos antigos titulares que ajudaram muito no processo de recuperação do Rio.

 “Pegamos um Rio de Janeiro desacreditado, com muitos problemas financeiros e políticos e mostramos que com união é possível transformar o Rio num estado cada dia melhor. Vocês têm uma grande responsabilidade agora, pois não vou aceitar diminuir o ritmo. Estamos na quinta marcha e queremos continuar assim. Afinal, como diz o lema do Governo do Estado, não temos tempo a perder”, afirmou Cláudio Castro.

Rogério Brandi é advogado e tem 13 anos de experiência no serviço público estadual. Em Queimados, na Baixada Fluminense, exerceu os cargos de secretário de Serviços Públicos e a chefia de gabinete da Secretaria Municipal de Obras. Seu mais recente trabalho foi em 2022, quando coordenou, à frente da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras (Seinfra), as obras de apoio na recuperação e reconstrução de Petrópolis, na região Serrana, após as chuvas fevereiro.

Advertisement

Roberto Brandi tem especialização em gestão pública, com foco nas áreas de gestão de contratos, administração pública e logística, em cursos do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e em São Paulo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rogério Brandi assume a secretária de Infraestura e Obras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui