Rolezinho no Shopping Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Shopping Leblon

Desculpe-me alguns leitores mas acho o tal movimento “Rolezinho” uma extrema babaquice travestido de “questão social”, mas estava lá em São Paulo, onde realmente a divisão social existe de uma forma muito maior do que no Rio de Janeiro. Aqui shoppings como o Fashion Mall recebe os moradores da Rocinha, o RioSul das comunidades no entorno.

Agora resolveram importar e o primeiro que vai sofrer o tal Rolezinho é o shopping Leblon, no dia 19 de Janeiro, na página no Facebook já tem mais de 5 mil pessoas confirmadas, vi que 3 amigos meus estão,  todos de classe média, o mesmo com muitos que estão confirmando presença.

Advertisement

O motivo do rolezinho no Rio é até nobre:

Em apoio à galera de São Paulo, contra toda forma de opressão e discriminação aos pobres e negros, em especial contra a brutal e covarde ação diária da polícia militar no Brasil, seja nos shoppings, nas praias ou nas periferias.

Mas, sério, será que não tem nenhum outro tipo de ação mais inteligente? Enquanto fazem estas ações, esquecem que os movimentos de junho estão fazendo água. Vejo que algumas pessoas precisam escolher melhor suas lutas, quem sabe um trabalho voluntário?!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rolezinho no Shopping Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui