Romário mostra total despreparo em entrevista ao RJ Tv

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Romário, ex-atleta e atualmente senador da República - Foto: Reprodução/TV Globo

Hoje terminou a série de entrevistas com os candidatos ao governo do Rio, começando com Garotinho (PRP), passando por Tarcísio (PSol), Eduardo Paes (DEM), Indio da Costa (PSD) e terminando com o Romário (Podemos). E é incrível, mas também já esperado, o total despreparado do senador Romário, durante a entrevista não conseguiu dar uma única resposta satisfatória, não é a toa que digo que ele é pior candidato a governador do Rio:

Em Garotinho, aconteceu o cinismo básico e a resposta de que está sendo perseguido, Tarcísio na sua linha ideológica, e Indio mostrando que é candidato a prefeito em 2020, enquanto Paes mostrou ser da escola Cesar Maia e assumiu a responsabilidade por tudo que aconteceu no Rio quando era prefeito.

Mas Romário não conseguiu responder a nada, se perguntado sobre a nomeação de um indicado seu para a secretaria de esportes da Prefeitura de Paes, diz que não foi por ter apoiado o então prefeito, e sim porque este teria pedido uma ajuda com nomes para o esporte…

Advertisement



Do dinheiro em nome da irmã, é que o dinheiro é dele e ele faz o que quiser. O que é ok, mas como tem dívidas o dinheiro não é bem dele, e sim para quem ele deve. Por isso as dúvidas do COAF sobre se ele estava fazendo ocultação de patrimônio.

Em nenhuma resposta me parece que Romário conseguiu mostrar total lisura, seja sobre a sua carteira de motorista cassada, sobre um assessor acusado de assassinato, por aí vai, e sobre a capacidade para governar piora. Mostrou total desconhecimento sobre a situação do estado, ao que parece ele pensa que basta ter andado de ônibus e tido uma infância difícil para ser governador do Rio.

retangulo Romário mostra total despreparo em entrevista ao RJ Tv

E se Bolsonaro mostra apenas desconhecimento em economia, mas sabendo um básico da situação do país, Romário nem isso. Quando perguntado sobre o que poderia ajudar a resolver a crise do estado, nem uma única resposta. Não é à toa que virou piada no twitter:

Se depender do RJ Tv de hoje é capaz de Romário ficar atrás do candidato do PCO. Assista e tire suas conclusões.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário mostra total despreparo em entrevista ao RJ Tv
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui