Romário mudará para o PTN e PT já tem nome para governador do Rio

Romário mudará para o PTN e PT já tem nome para governador do Rio

21 de maio de 2017 0 Por Quintino Gomes Freire
Compartilhe

Parece que agora que começaram as movimentações para as eleições para governador do Rio de Janeiro em 2018, que só tinha o nome de Indio da Costa (PSD) como pré-candidato. Hoje o Estadão traz a informação que o senador Romário (PSB) teria acertado a filiação ao PODEMOS, o antigo PTN, exatamente para ser candidato a governador.

O PTN, digo, o PODEMOS tem como deputados federais pelo Rio de Janeiro, grandes nomes da política nacional e de defesa da ética. Como o pastor Ezequiel Teixeira, conhecido por suas declarações homofóbicas, além de Luiz Carlos Ramos, mais conhecido por usar um chapéu do que por qualquer outro motivo.

Quero ver o Baixinho explicar estas companhias quando for candidato…

Celso Amorim pode ser candidato a governador do Rio pelo PT

Outra notícia de hoje é de Lauro Jardim/O Globo, de acordo com o colunista o PT do Rio teria recebido sinal verde de Lula para lançar a pré-candidatura do ex-Ministro da Defesa (governo Dilma) e ex-Ministro das Relações Exteriores (governo Lula e governo ItamarCelso Amorim

Apesar de ter sido ministro 3 vezes, Amorim nunca se candidatou a nada. E, creio, não tem a menor chance de ser eleito no Rio de Janeiro, afina, carregar o PT em 2018 será complicadíssimo.

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.


Compartilhe