Romário pode ser candidato à Prefeitura do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De acordo com a coluna de Berenice Seara, do Jornal Extra, a executiva nacional do Podemos começou a pressionar Romário a entrar na disputa para as eleições municipais do Rio de Janeiro deste ano.

Ainda segundo a coluna, a subsecretaria de Esporte estava sendo negociada com o partido de Romário, o Podemos, desde fevereiro e agora o prefeito ameaça mudar de estratégia.

Para a Prefeitura é melhor a aliança com bolsonaristas, que vão ficar com a pasta do Turismo na cidade e dariam solução ao Legado Olímpico, desbloqueando, inclusive, os R$ 300 milhões que o município, como uma espécie de adiantamento, investiu nos Jogos e que, agora, a Caixa Econômica tem de devolver.

Romário foi candidato ao governo do estado em 2018 e seu desempenho, sobretudo nos debates, decepcionou muita gente. Na ocasião, ele teve 8,70 % dos votos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário pode ser candidato à Prefeitura do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Jogar bola ele sabe
    Mas Política, tem que ficar distante

    As pessoas que votaram (e as que pretendem) nele não muito idiotas.

    Como Senador não fez nada pelo Rio de Janeiro. Um desperdício que sou caro. E ainda tem saído!

    Os atuais ocupantes dos cargos no Senado, pastores e o Flávio Bolsonaro não sabem o tamanho da importância do cargo de Senador.

    O RJ está com a corda no pescoço nas suas contas, sendo obrigado a se desfazer de empresas (Cedae) que até então não dava prejuízo, além de perder órgãos públicos federais e suas filiais transferidas para outros estados, como São Paulo (ICMBio), Eletrobras etc.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui