Romário pode ser candidato ao Senado na chapa de Lindbergh Farias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Romário será candidato ao Senado na chapa de Lindbergh Farias

Ih que complicou a campanha para o Senado no Rio de Janeiro, hoje o candidato a governador pelo PT, Lindbergh Farias, declarou seu apoio ao candidato a senador pelo PSB, Romário, fazendo com que a candidata anterior do trabalhista, Jandira Feghali (PCdoB), abrisse mão de sua candidatura.

Essa movimentação aconteceu graças a desistência do então candidato a governador pelo PROS, Miro Teixeira, que faria chapa com Romário. Entretanto, agora cabe ao PSB fechar apoio no nome de Lindbergh. É que tanto o PT quanto o PSB são adversários nacionais, já que PT terá Dilma candidata e o PSB terá Eduardo Campos. E a REDE, grupo de Marina Silva não parece empolgado em apoiar o PT. E, por outro lado, o PT não quer perder mais um palanque em nosso estado, o PMDB anda criando a chapa AEZÃO, de apoio a Aécio Neves do PSDB, Anthony Garotinho (PR) caminhava em declarar o apoio a Eduardo Campos, o mesmo podendo acontecer com Marcelo Crivella (PRB).

Cabe também saber se Sérgio Cabral continuará candidato ao Senado. Ele estava embolado com Romário e Jandira, os 3 na casa dos 20%, com Lindbergh apoiando Romário é bem capaz deste ultrapassa-lo. Será que vale ao ex-governador vir para uma eleição tão difícil para ele?

Advertisement

Ou seja, estamos no meio do 2º tempo e a eleição carioca parece mais indefinida do que nunca. Vamos esperar os próximos lances.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Romário pode ser candidato ao Senado na chapa de Lindbergh Farias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui